Aprenda como proteger seu aparelho Android, leia o artigo abaixo..

O smartphone é um dos aparelhos mais visados pelos bandidos, nesse artigo você vai aprender como rastrear ou pelo menos apagar as informações pessoais do aparelho.



Ative a internet do seu Android, no Google Play baixe o aplicativo Android Lost, é um aplicativo totalmente grátis, abra ele no seu dispositivo e será exibido uma informação na tela dizendo que a conexão esta ativa.

Com este aplicativo você pode:
- Tirar foto usando a câmera frontal
- Enviar mensagens de texto na tela
- Receber informações da localização via GPS
- Apagar todo conteúdo do cartão sd
- Enviar um sinal para disparar o alarme
- Receber gravação de voz via e-mail
- E muito mais

Todos os comandos são enviados via site, é simples, basta acessar o site pelo computador: www.androidlost.com Clique em sign in, entre com seu usuário e senha do Google.

Após fazer login o site vai detectar seu idioma e mudar para Português. Pelo aplicativo no aparelho também é possível camuflar, mudar o atalho para um bloco de notas, acesse a opção de configuração e ative esse aplicativo como administrador do dispositivo. Na versão paga, ele possui outros recursos interessantes.

Todos os comandos do Android Lost, necessitam que seu aparelho esteja conectado com a internet, seja ela wifi, 3g etc. Tente fazer fazer vários contatos com aparelho solicitando informação do endereço via Gps, pela opção do site do Android Lost, clique na opção  Controles, Celular e Tirar uma foto para retirar foto usando câmera frontal, a foto aparece na tela, você pode salvar e também será enviada para seu e-mail. Depois vá ate a Policia, registre um boletim de ocorrência, informe os dados de localização do aparelho e também a foto caso tenha conseguido tirar.

Lembre-se de salvar o numero Imei do seu aparelho, pelo discador digite *#06# e anote os números que aparecerem, se não conseguir recuperar o aparelho dentro de alguns dias, você pode ligar na operadora e pedir que eles façam bloqueio do celular.

Mostrar comentários
Esconder comentários
0 Comentários para : Como rastrear um aparelho Android perdido ou roubado

Leia antes de comentar

Dica: Escolha opção Nome / url ou entre com sua conta Google.

Não serão aceitos comentários anônimos*