A Microsoft liberou uma versão de testes do Windows 10 e muitos usuários testaram, enviaram relatório de erros e opiniões para ajudar no desenvolvimento, finalmente saiu a ultima versão do sistema.

Se você tem o Windows 7 ou 8.1 original pode baixar a versão final do Windows 10 de graça, próximo ao relógio do Windows aparece um ícone basta clicar 2 vezes e ver se o seu sistema é totalmente compatível, clique no botão para reservar sua atualização, no dia 29 de julho de 2015 vai aparecer instruções para instalar uma versão limpa ou manter seus programas e arquivos. O Windows 10 também poderá ser baixado por usuários que possuem a versão pirata do sistema, depois talvez apareça alguma notificação sobre a compra de uma chave de ativação do sistema. Se quiser pode verificar mais detalhes no site da Microsoft.

Se esse botão para baixar o Windows 10 não aparecer, acesse Iniciar > Painel de controle, clique em Windows Update, verifique as atualizações e instale o service pack 1 (SP1), reinicie o computador e veja se o botão Get Windows 10 apareceu.

Principais novidades:
Sistema atual e seguro
Navegador Microsoft Edge
É possível criar varias áreas de trabalho
DirectX 12
Menu iniciar

Nos testes que verifiquei a maioria dos aplicativos e jogos são compatíveis, por exemplo Pes 2014, Euro Truck 2, Gta V.

Requisitos mínimos:
Processador: de 1 GHz ou mais rápido ou SoC;
RAM: 1 gigabyte (GB) para a versão de 32 bits ou 2 GB para a de 64 bits;
Espaço em disco: 16 GB para a versão de 32 bits e 20 GB para a de 64 bits;
Placa gráfica: DirectX 9 ou posterior com driver WDDM 1.0;
Tela: Resolução mínima de 1024 x 600.

Mesmo a Microsoft garantindo que seus arquivos serão mantidos, é melhor salvar uma cópia dos seus arquivos importantes e evitar problemas que podem ocorrer, transfira os dados para um  Dvd, Pen Drive ou em sites Google Drive, Drop Box, One Drive e depois pode recuperar facilmente.

Mostrar comentários
Esconder comentários
0 Comentários para : Aprenda Baixar o Windows 10 Grátis e confira as novidades

Leia antes de comentar

Dica: Escolha opção Nome / url ou entre com sua conta Google.

Não serão aceitos comentários anônimos*