Comprar na Amazon é Seguro? Descubra se é Confiável Esse Site

Amazon é confiável? Nesse artigo você vai saber se é seguro comprar no site da empresa.

A Amazon.com foi uma das primeiras empresas que ficaram conhecidas por vender produtos através da internet. Eles possuem sede nos Estados Unidos. No Brasil ainda não são tão conhecidos.

A reputação da empresa é boa e se algum produto chegar com defeito você pode entrar em contato com serviço de atendimento ao consumidor e a Amazon  sempre responde Reclamações no site do Reclame Aqui e busca resolver as questões.




O site Amazon do Brasil é concorrente do Mercado livre e outras empresas. Na Amazon você encontra livros físicos ou digitais que são os produtos principais da empresa e o Kindle que parece um tablet, só que projetado para ler livros e não cansa os olhos.  Também possuem um estoque variado de eletrônicos, games, etc.


No Brasil atualmente o site  Mercado Livre é mais conhecido, mas não respondem reclamações no site Reclame aqui e tem reputação ruim nessa plataforma. o Brasileiro sempre busca soluções no site Reclameaqui.com.br porque as vezes as empresas não resolvem as questões pelo SAC.

Aproveite os descontos e Frete Grátis. Amazon tem vários produtos por exemplo o Prime Video serviços de filmes e series por R$7,90 durante seis meses.

Vantagens de comprar na Amazon



Se você é comprador pode encontrar os produtos vendidos pela Amazon do Brasil ou de parceiros da empresa através do marketplace. No site vai mostrar na pagina do produto quem vende e entrega o item. Na pagina do produto tem opção de ver avaliações dos compradores,  perguntar e postar fotos dos produtos recebidos. Interessante porque são fotos do produtos fora da embalagem e mostra os itens que acompanham ele.

Como ser vendedor da Amazon



Para vendedores basta você se cadastrar e escolher o plano grátis ou pago que custa R$19 por mês. Muita gente esta pesquisando como vender na Amazon depois que o Mercado livre mudou as regras e bons vendedores estão com reputação vermelha ou amarela. No painel da Amazon tem opções de ver relatórios, enviar duvidas para o suporte e pesquisando na internet encontramos vendedores satisfeitos com suporte que é rápido, costumam responder em menos de 24 horas  e geralmente resolvem as questões.

Nenhum comentário

Leia antes de comentar

Dica: Escolha opção Nome / url ou entre com sua conta Google.

Não serão aceitos comentários anônimos*

Tecnologia do Blogger.