3 Opções de Cartão de Crédito pra Quem Possui Score Baixo

Veja no artigo 3 cartões de crédito que você pode pedir com score baixo, pode ser do seu Smartphone ou computador.

Os bancos digitais tem taxas mais baixas que os bancos convencionais, sem papeladas e alguns cartões de crédito não possuem anuidade. Veja dicas pra pedir seu cartão ou abrir uma conta digital.


No final do artigo tem mais informações pra aumentar seu Score no site do Serasa. Isso você pode consultar grátis. Algumas pessoas conseguem cartão com 290 pontos, mas a analise das empresas depende de muitos fatores.

Cartões de crédito de facil aprovação


Nubank

É um ótimo cartão de credito você pode solicitar pelo aplicativo, só clicar na opção de cadastrar ou pedir convite. Não paga anuidade. Muitos relatam que as vezes com nome no Spc e score baixo também conseguem esse cartão.

Digio

Baixe o aplicativo Digio e faça o pedido do seu cartão.

Banco Inter

Um banco 100% digital, baixe o App do banco Inter e faça o cadastro. Peça o seu cartão de crédito hoje mesmo.

Vou deixar outros na lista cartões de crédito com score baixo que muitos Youtubers recomendam que são: Agibank, Banco Original e Trigg, Banco Pan. Procure os apps na loja do seu Smartphone, veja os comentários e avaliações. Cuidado com cartões que pedem dinheiro adiantado.

Pra aumentar seu Score coloque conta de água e luz no seu nome, comece pagando tudo em dia pois vai ficar marcado no seu Cpf, ative o cadastro positivo e depois de alguns dias ou meses tente pedir o cartão de crédito, empréstimo pessoal ou financiamento que vai funcionar. Muitas dessas dicas que passo eu ja testei e funcionam. Essas são as opções de cartões de crédito para negativado e comece pelo Nubank, aguarde alguns dias e tente os outros.

Cada vez que você pede algum crédito os seus pontos do Score pode cair, algumas pessoas comentam que quando fazem uma compra também diminui. Procure pagar as faturas em dia, assim sempre seu limite aumenta.

Nenhum comentário

Leia antes de comentar

Dica: Escolha opção Nome / url ou entre com sua conta Google.

Não serão aceitos comentários anônimos*

Tecnologia do Blogger.