Maquininha Point Mini Chip é Boa? Vale a pena? descubra

A Point Mini Chip é uma maquina de cartão do Mercado Pago. Uma empresa que faz parte do site Mercado Livre, o site é totalmente seguro e se acontecer qualquer problema por exemplo com a entrega você pode pedir o dinheiro de volta nas opções do site ou pelo app.

Você quer vender mais? fechar mais serviços? 

Leia o artigo ate o final,  se você decidir comprar eu vou te dar um cupom de desconto pra comprar do site oficial, original e com Nota fiscal e Frete grátis para todo Brasil. 

Você vende algo? presta algum serviço e seu cliente sempre pergunta se você aceita Cartão? Se você não aceita ainda então esta perdendo vendas! Porque vender no fiado, sempre tem alguém que não paga ou vai te dar dor de cabeça.

Você quer AUMENTAR AS VENDAS do seu negócio?

A maquina Point Mini Chip não tem aluguel, não precisa ter empresa aberta pra você pedir e nem precisa de celular.


Vem com internet grátis no chip e você pode usar wi-fi. No menu tem a opção para enviar o comprovante via Sms, esse modelo não imprime comprovante.

As menores taxas do Mercado!
Débito, 1,99%, crédito a vista o dinheiro fica disponivel na hora 4,74%, 14 dias 3,79% e em 30 dias 3,03% você escolhe.



Point Mini Chip vale a pena?


Muitos perguntam se a Point mini chip é boa. É uma ótima opção para autônomos e pequenos empresários pra você trabalhar na rua ou em ponto físico. Ela aceita cartão de débito, crédito e também Sodexo. Veja mais informaçoes no site abaixo.


Quando você faz vendas o saldo fica disponivel no site ou app do Mercadopago e você pode pagar boletos, recarregar o celular ou sacar pra sua conta bancaria. É possivel também pedir o cartão do Mercado Pago e usar na função crédito 1x, ele desconta do saldo.
 
Eu vou te dar um desconto de R$ 132, você paga na Maquininha Point mini chip só 12x 8,90 no Cartão ou R$ 106,80 a vista. pra garantir o desconto que esta valendo hoje clique nesse link.


Nenhum comentário

Leia antes de comentar

Dica: Escolha opção Nome / url ou entre com sua conta Google.

Não serão aceitos comentários anônimos*

Tecnologia do Blogger.